10/07/2014 | Jogos Regionais: Itapira segue em terceiro com 31 pódiosCom uma delegação composta por atletas da cidade, Itapira segue na terceira colocação na classificação geral
da 2ª divisão dos 58º Jogos Regionais, em Itatiba. De acordo com o último Boletim, Araras assumiu a liderança, com 119 pontos, seguida por Paulínia com 105, Itapira com 83, São João da Boa Vista com 76,5 e Sumaré com 66.
As duas primeiras colocadas sobem para a elite dos Regionais, em 2015.
Até agora, os principais resultados das equipes de nossa cidade foram alcançados pelos basquete feminino, ouro, com a vitória sobre Sumaré por 69 a 36; medalhas de prata das equipes de basquete masculino, capoeira feminina e masculina, futsal feminino e ginástica artística e o terceiro lugar do biribol.
No último Boletim, Itapira ocupa a quarta posição no Quadro de Medalhas, com 31 no total: 19 de ouro, 9 de prata e 3 de bronze.
Os Jogos Regionais terminam no fim de semana na cidade de Itatiba.
Glauco Lauri - SEL
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022