Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
26/09/2016 | Luciano Castro brilha no segundo dia e é o grande campeão da etapa de Jaguariúna do Monster Energy PBR

 Na decisão, paulista dá show, recebe excelente nota e leva título em Jaguariúna

A etapa do Monster Energy PBR no Jaguariúna Rodeo Festival 2016 chegou ao fim neste sábado (24). Nas duas noites, a montaria em touros empolgou a arena, levando o público ao delírio com o título da estrela Luciano Castro. Na grande final, apenas ele, Romário Leite e Otniel Gonçalves ficaram os oito segundo sobre os touros – os únicos a pontuarem nas três montarias.

Luciano Castro, em uma noite iluminada, foi o último a entrar na arena. E o desafio era grande: o temido touro Rei da Safra (2M- Marcondes Maia). Porém, com a excelente nota de 90,25, o peão paulista, nascido em Guzolândia, levou o seu primeiro título de Jaguariúna – já havia conquistado o Campeonato Brasileiro em 2015, aos 19 anos.

Além da regularidade, Luciano também foi brilhante em Jaguariúna. A nota alcançada na última montaria foi a maior da etapa. “É muita emoção. Montei um dos melhores touros do circuito e sinto que foi um momento especial. Eu via DVD da festa de Jaguariúna, e agora estou aqui, vencendo a etapa”, afirmou Luciano.

A segunda colocação ficou com Romário Leite, que na final obteve nota de 88,25, montando o touro Tempo Fechado (Rancho 3 Irmãos Floreal). A terceira posição ficou com outro “invicto”, Otniel Gonçalves. Na decisão, o peão montou Censurado (2M- Marcondes Maia) e levou nota de 87,50.

Touro da etapa

O touro Wi-fi foi escolhido o melhor touro da etapa do Jaguariúna Rodeo Festival 2016. Os juízes deram nota de 45,25 para o animal. Ele derrubou o peão Adriano Benvindo na final deste sábado.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1503 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções