Carregando aguarde...
Itapira, 22 de Dezembro de 2025
Notícia
16/09/2010 | Mogi Mirim: Caminhão derruba postes e mais de 6 mil ficam sem energia


Um caminhão bateu e derrubou dois postes de energia elétrica no Bairro Santa Cruz, em Mogi Mirim (SP), na madrugada desta terça-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 3hs provocando ferimentos leves em duas pessoas que ocupavam o veículo e causando interrupção no fornecimento de energia para mais de seis mil moradores dos bairros Santa Cruz, Jardim do Lago, Mogi Mirim II e Parque das Laranjeiras.

Segundo a polícia, o motorista, Gilmar Viana, de 24 anos, de São José do Rio Pardo, pode ter cochilado ao volante e não conseguiu reduzir a velocidade ao se aproximar da rotatória da rua Benedita Schincariol. À Polícia Militar, o motorista confirmou que estava muito cansado e que havia ‘apagado’ momentos antes da colisão.

Segundo informações do jornal JC, o caminhão, que pertence à transportadora Trans-Nebana, estava incumbido de distribuir mantimentos do Estado para órgãos públicos. A carga continha aproximadamente 15 mil quilos de mantimentos. Funcionários da transportadora compareceram ao local para recuperar os alimentos não danificados.

O jornal O Popular apurou junto a Elektro que o problema da falta de energia nos bairros, em alguns pontos, foi normalizado por volta das 5 da manhã, porém, o restabelecimento total só aconteceu após as 17h. O motorista e o ajudante foram atendidos na Santa Casa e passam bem.

Fonte: Portal Mogi Guaçu

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2029 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções