Quinta, 22
De novo, preso e liberado.
O Jovem J. G. V.,17, que tinha sido preso acusado de efetuar dezenas de roubos pelo comercio local e liberado, ontem, voltou a ser detido na tarde de hoje. Logo após ser liberado, chegou a dizer que iria, novamente, fazer outras “fitas” e fez... Duas horas depois de ter deixado a delegacia efetuou roubo a um supermercado localizado na Rua Alemanha, Jd Raquel. Foi procurado, sem ser localizado. Hoje pela manhã, realizou outro roubo, desta vez contra o comerciante A. D. M. C. que tem um bar localizado na Avenida São Paulo. Após o roubo J. G. V. foi até a residência dele, nervoso e transtornado, ameaçando a família e vizinhança com facas, levando os próprios familiares a acionarem a Guarda Municipal. Os GCMs Souza, Fabiano, Neto e Palandi se dirigiram ao local. Ao ver a viatura chegando, J.G.V pulou o muro e foi encontrado escondido debaixo da cama de uma vizinha armado de facas. O Adolescente foi levado até a viatura, devido à exaltação e ao clamor popular foram necessários vários veículos para conter a população enfurecida com o jovem. Indagado sobre a arma que ele utilizava nos crimes, disse que a escondia em na casa do comparsa, na Rua Espirito Santo, levou os GMs até o local e mostrou o revolver calibre 32, usado por ele. Ainda informou que tentou disparar contra uma de suas vitimas, porém a arma, "meio ruinzinha" não disparou. Encaminhado à delegacia de Policia Civil, a arma foi apreendida, porém mesmo diante dos inúmeros boletins de ocorrência e reconhecimento das vitimas, das provas apresentadas e da própria confissão, a Polícia se viu de “mãos atadas”, abrigada a coloca-lo novamente às ruas, já que a Justiça não julgou a tempo o pedido de custodia oferecido pela Policia e pelo Ministério Publico.
.
Assalto de R$ 30,00
O comerciante A. D. M. C.,53, compareceu na delegacia para informar que um adolescente adentrou em seu estabelecimento na tarde de hoje armado de revolver e anunciou o assalto. Roubou R$ 30,00 referentes suas vendas do dia. Em seguida o adolescente fugiu.
Propriedade no Rio Manso é visitada por ladrões de apetrechos de montaria.
O engenheiro Edmundo de Oliveira Neto compareceu na delegacia para informar que desconhecidos arrombaram a porta dos fundos de sua propriedade localizada no Rio Manso, furtaram uma cela quarto de milha preta, um arreio de cabeça marrom, três cabeçadas completas com freios e rédeas, dois laços de couro, uma capa de chuva, um pelego de couro de bode marrom, uma bordana marrom e quatro revolveres usados para aplicar medicamentos da marca Hopper.
Mais uma senhora caiu no conto da Megasena premiada.
A. C. F., 60, compareceu à delegacia para narrar que hoje pela manha caminhava pela Avenida Brasil, quando foi abordada por uma mulher loira, que disse ser analfabeta e que havia recebido um premio na Mega Sena, mas precisava pagar uma taxa para receber o referido valor. Em seguida chegou o comparsa da estelionatária, um rapaz moreno, alto, de cavanhaque que fingia falar ao celular, confirmando se o bilhete era premiado. Ambos convenceram a senhora A. C. F. a se dirigir ao banco e sacar determinada quantia e entrega-la aos estelionatários. Em seguida pediram que a vítima montasse em um veiculo prata e deixando a vitima na Rua 24 de outubro, pediram que ela fosse ate a residência da irmã do individuo para comunicar que ele havia ganho na loteria e que iria receber o premio e retornaria em seguida, A loira e o moreno vazaram e A.C.F foi ate a residência, onde informaram não conhecer o rapaz.
Fiesta contra bicicleta provoca ferimentos.
Na manha de hoje, os GMs Manoel, Paiva e Adelbar informaram à delegacia o acidente de transito em que o operário Jeu Eduardo da Silva transitava com sua bicicleta de 21 marchas e, em sentido oposto, vinha Benedito Donisete Barroso, 36, dirigindo o Ford Fiesta preto, placa DBI7446. Benedito ao converter para a rua perpendicular colidiu, frontalmente, com Jeu, arremessando-o ao solo e provocando lesões leves. Jeu foi socorrido ao Hospital Municipal.
Menor com 15 anos portava cocaína.
Os PMs Menezes e Balbino realizavam patrulhamento na Rua Paulo Alemeida, Conj. Passarela, quando avistaram K. A. S., 15, em atitude suspeita. Ao ser abordado, em seu poder estava seis flaconetes de cocaína, uma trouxinha de crack e um cigarro de maconha. O adolescente foi entregue ao responsável.
Quarta, 21
Dois menores em atitude suspeita.
Os PMs Gattei e Sergio patrulhavam a Rua João Rodrigues, Prados, quando avistaram W. F. G. B., 17, B. H. L., 15, em atitude suspeita. Abordados, encontraram um cigarro de maconha de um e no bolso do outro uma porção de maconha. Os menores foram encaminhados à delegacia e entregues aos responsáveis.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.