Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Maio de 2024
Notícia
23/06/2013 | Ocorrência Policial

Veículo na contramão provoca acidente na vicinal.

Os PMs Menezes e Matheus  apuraram que por volta das 8h50min da manhã de sexta-feira na Vicinal Comendador Virgolino de Oliveira um grave acidente envolveu o veículo Fiat/Uno, BLK-7433, conduzido por Aline Barbosa Vallin, que se encontrava fora da pista. A condutora com ferimentos no pescoço e coluna contou que um veículo vindo sentido contrário invadiu a pista que ela usava, pela contramão, obrigando-a a desviar para fora da via o que ocasionou o acidente.

Ônibus desgovernado bate em duas viaturas e um veículo do SAMU e atinge banca de jornal.

Por volta das 6h10min da manhã de sexta-feira na Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, 400, na base do SAMU, o ônibus Apolo Viaggio R, BXF-0604, conduzido por Mauricio Cândido que ao sofrer mal súbito, perdeu controle e danificou três veículos, sendo duas ambulâncias do SAMU e um veículo Santana da Defesa Civil. Como o ônibus subiu na calçada acabou atingindo, também, uma banca de jornal existente em frente a base do SAMU. O motorista do ônibus teve ferimentos em razão do acidente e foi socorrido pelas equipes do SAMU.

Promotor surpreende lavrador vendendo crack no Nosso teto
 
O lavrador Adriano Aparecido Parizi, 27 anos, foi surpreendido pelo promotor André Luiz Brandão, comercializando crack na praça existente na rua Júpiter Belluomini, no Nosso Teto. Por volta das 14h30, Brandão, juntamente com outro promotor, promoviam diligências por aquele bairro, quando adentraram à via e visualizaram Parizi conversando e entregando drogas a LES, 41 anos.Os promotores rapidamente, fizeram a abordagem, detendo Parizi, bem como o comprador.Uma guarnição da Guarda Municipal, composta por Ednúbia e Richard, foi acionada e esteve no local.Contudo, ao notar a chegada da viatura, Parizi tentou fugir, a pé do local mas foi rapidamente contido pelos GMs.Indagado L confirmou que estava comprando duas pedras de crack de Parizi pagando pelas mesmas R$20, quantia que já havia sido entregue ao suspeito de tráfico.Tanto Parizi quanto o comprador foram conduzidos ao plantão e apresentandos ao escrivão Mauro.Durante depoimentos Parizi acabou confessando que havia vendido a droga.Diante dos fatos o delegado Fernando Zucarelli determinou a elaboração da prisão de Parizi em flagrante, enquanto a L assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

2344 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções