Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
11/08/2014 | Ocorrência Policial

Jovem é preso depois de forçar carona no semáforo e roubar frentista

Renato Aparecido Cândido, de 21 anos, foi preso na manhã de sábado depois de roubar o frentista de 40 anos. Segundo a vitima, ele vinha pela Avenida Brasil e na parada do semáforo do cruzamento com a Rua XV de Novembro foi surpreendido pelo Renato o qual pulou no interior do carro e anunciou o roubo. O frentista não reagiu e seguiu com o bandido até a Rua Leonardo Vergal onde o bandido o mandou parar o carro, pediu que lhe entregasse o dinheiro que tinha (R$ 20,00) e uma corrente de miçanga. Depois disso, fugiu.  O frentista acionou a PM. Os policiais, cabo Galvão e Cacuri, em patrulhamento pela Rua Leonardo Vergal, depararam com o acusado e lhe deram vós de prisão. Levado  ao plantão, foi ouvido, autuado em flagrante por roubo e trancafiado em uma das celas da cadeia local 

GM apreende drogas no Cubatão

Na tarde desta segunda-feira, os guardas municipais da equipe do Semolini  receberam uma denúncia de que um elemento estaria vendendo drogas, na Vila Ilze. Foram Outra apreensão na Rua Itália e depararam com Michel Lenon Galvao, de 18 anos, e encontraram 44 pinos de cocaína, um tablete de maconha e  R$75,00  em dinheiro. Levado ao plantão foi ouvido e autuado em flagrante trafico .  

Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

621 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções