Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
02/09/2014 | Ocorrência Policial

Homem ateia fogo em casa

Na manhã desta terça-feira, por volta das 8h30min, os agentes da Defesa Civil atenderam a um chamado de incêndio na Rua Minas Gerais. Segundo moradores e populares um homem vestido de preto que estava parado com sua bicicleta defronte a casa de número 207, entrou no imóvel e ateou fogo no sofá, na cama e deixou a residência que foi, completamente, destruída pelo incêndio. A dona da casa que trabalha no Supermercado Parati, no Jardim Galego, foi avisada, chegou e deparou com a tragédia. O homem fugiu. O IC de Mogi-Guaçu foi acionado. O caso será investigado.

 

 

Acidente na Rua Espanha

 

 

Nesta terça-feira, o Gol ocupada por mãe e filho de colo transitava pela Rua Italia e ao chegar no cruzamento, segundo o condutor do Pailo, o Gol não parou e colidiu na lateral do seu veículo. A criança sofreu pequenos ferimentos. O condutor do Palio não era habilitado. O acidente provocou danos de grande monta nos dois veículos. Os policiais Ferrari e Macedo atenderam ao acidente.

 

Caminhão derruba poste e interdita a avenida Com. Virgolino de Oliveria

 

Fonte: Adilson Fernandes

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1150 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções