Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
25/11/2016 | Paganini reafirma compromisso pessoal e administrativo com a UIPA

 Em reunião no final da tarde desta quarta-feira em seu Gabinete, o prefeito José Natalino Paganini reafirmou seu compromisso pessoal e administrativo com a UIPA de Itapira (União Internacional de Proteção dos Animais). Paganini recebeu a presidente da entidade, Maria Aparecida de Souza, e toda a sua diretoria e afirmou que, apesar da forte crise nacional, que afeta as finanças de todos os municípios brasileiros, inclusive Itapira, buscará formas de ajudar a UIPA a manter sua saúde financeira.

Paganini afirmou ainda que, como cidadão e como pessoa apaixonada por animais, buscará intensamente formas de dar apoio à UIPA. "Farei tudo que estiver ao meu alcance para que a UIPA possa continuar seu atendimento", esclareceu.

Nos próximos dias, conforme solicitado por ele, a entidade apresentará um relatório detalhado da situação financeira atual e da previsão orçamentária para o próximo ano. Com base nisso, destacou, a Secretaria de Fazenda de Itapira buscará formas de apoiar os pedidos da entidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

905 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções