02/04/2015 | Paraolímpico: Vítor Zani vence Corrida Inclusiva de 5 Km 
O paratleta Vítor Tagliati Zani, da equipe SEL/AAJ, foi o primeiro colocado da Corrida Inclusiva, realizada domingo, 29, por ruas e avenidas de Mogi Guaçu.
Zani correu os 5 Km da prova em 22min24 e sagrou-se campeão de sua categoria. Ele integra a Equipe Paraolímpica de Atletismo da Secretaria de Esportes e Lazer, ao lado de outras pessoas com deficiência, que abraçaram o esporte, como modos de integração, superação de limites, saúde, lazer e melhoria da qualidade de vida.
O desafio em Mogi Guaçu teve organização da Federação Paulista de Desporto Para Cegos e apoio da empresa Mali. A Corrida e Caminhada contou com a participação de muitos atletas, com destaque para pessoas com deficiências física, mental e visual.
No mês de maio, Vítor prepara-se para encarar a etapa do Circuito Caixa de Atletismo Paralímpico, com a disputa da fase regional, em São Paulo.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
21/01/2022 - Mini quadra do Morada Nova recebe pintura e iluminação
18/01/2022 - SEL projeta Copa Itapira de Futebol e define reuniões
13/01/2022 - Copa Regional de Futebol de Base irá homenagear Nelson Atala
13/01/2022 - Nota Oficial – 47° Jogos de Verão 2022