Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
11/11/2013 | Planeta Água conscientiza crianças no Parque Juca Mulato

 

              Com um trabalho teatral de primeira linha, envolvendo experiências sensoriais e um roteiro bem planejado, o espetáculo Planeta Água está fazendo a conscientização ecológica das crianças itapirenses em um espaço montado no Parque Juca Mulato. A atração tem patrocínio do Laboratório Cristália e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Itapira.

               Durante toda a semana, alunos de escolas públicas e privadas têm tido a oportunidade de participar do espetáculo. Neste sábado, uma apresentação especial está sendo agendada para atender todos os interessados, conforme cronograma que pode ser consultado na Casa da Cultura "João Torrecillas Filho" (3813-2010). No final do espetáculo de sábado serão distribuídos exemplares do livro "Turminha do Planeta Água", que também estão sendo entregues a todos os alunos que visitam o local.

                Nesta terça-feira serão recebidos no espaço teatral os alunos da Escola Estadual "Julio Mesquita" e do Anglo. Na quarta-feira serão alunos da Escola Aprendiz e outras turmas da Escola "Júlio Mesquita". Na sexta-feira, alunos do Lar São José, do Sepin e do Educandário "Nossa Senhora Aparecida".

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

881 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções