Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
29/12/2016 | RÉVEILLON 2017 Groovers receberão o ano de 2017 no interior paulista

ÚLTIMO DO ANO

 

Freddy Groovers fechará 2016 com grande show no réveillon

 

Banda se apresentará pela terceira vez na festa de ano novo do Engenho Eventos, em Amparo/SP

 

Um ano de muitas conquistas para a Freddy Groovers; esta é a definição de 2016 para os músicos, que irão fechar o ano com chave de ouro na festa – “Réveillon 2017 Engenho”, a ser realizada neste sábado, dia 31, no Engenho Eventos, em Amparo/SP.

“A Freddy levará ao palco do Engenho, toda a sua energia e descontração, com um repertório de alto nível; o melhor do Samba, Soul, Funk, Jazz e muito mais. Nossa expectativa é de um réveillon de muita energia boa, com todos curtindo ao máximo essa noite especial e recebendo 2017 com bastante alegria”, ressalta Ciolfi, saxofonista da Freddy Groovers.

Como citado anteriormente, além dos shows no Engenho que foram realizados no decorrer dos últimos anos, é a terceira vez que a Freddy é responsável por ser uma das principais atrações desta festa.

“Durante a nossa trajetória, muitas parcerias aconteceram, e esta é uma das mais frutíferas, pois une grandes eventos em um local sensacional, com a boa música e o balanço da Freddy Groovers. O resultado só poderia ser esse: muito sucesso”, exclama.

Tratando-se de tão importante apresentação, os “Groovers” já preparam repertório de peso para esta: “Estamos com os ensaios a todo vapor! Ampliando o nosso repertório e preparando um show à altura desta grande festa. Sem dúvida, além das releituras de grandes clássicos, as músicas do nosso recém lançado CD (Groove Na Cabeça), também estarão presentes no repertório da virada. Quem ainda não conferiu, vai poder conhecer o nosso trabalho. Todos vão poder dançar e curtir este Groove”.

Mas a cereja do bolo para esta apresentação, será a junção dos fatores das releituras, músicas autorais e a ilustre participação de “Reginaldo 16 Toneladas”, grande músico, compositor, trompetista e vocalista da banda Funk Como Le Gusta.

“Estamos muito honrados pela presença e pela "canja" que ele dará conosco, pois é um músico de referência no país; uma das influências do estilo musical da Freddy. Será imperdível”, comenta.

Por fim, o músico agradece a todos pelo ano de 2016 e já projeta 2017 tanto para a Freddy, quanto para o seu público: “Estamos encerrando mais um ano. Queremos expressar a nossa mais profunda gratidão a todos os fãs, amigos, companheiros e companheiras que estiveram conosco durante essa jornada, pois juntos estamos construindo uma história de sucesso, alegria e boa música. E que 2017 venha repleto de saúde, amor, prosperidade, boas surpresas, tudo de bom a todos nós, e claro, muito “Groove Na Cabeça”. Valeu”.

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers no Réveillon 2017 Engenho*

Quando: Dia 31/12/2016 (sábado)

Que horas: A partir das 21h

Onde: Engenho Eventos - Estrada Bairro da Varginha, Faz. São João Batista S/N, Amparo/SP

Maiores informações: fb.com/freddygrooversoficial

*Censura 18 anos. Obrigatória a apresentação do RG Original.

 

FREDDY GROOVERS

 

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/freddygroovers

 

CD – Groove Na Cabeça

 

Spotfy: http://bit.ly/2hLvbfI
iTunes: 
http://apple.co/2gY9itP
Google Play Music: 
http://bit.ly/2gyQEHJ
Napster: 
http://bit.ly/2hrbEF1
Rádio UOL/Deezer: 
http://bit.ly/2gYlhHC

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

   

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1360 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções