Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
11/07/2016 | RMC Evento levou conhecimento a centenas de pessoas

 “Alto nível” resumiu a última edição do Marketing do Bem

 

Evento que ocorreu no dia 01 de Julho em Jaguariúna, reuniu muito conhecimento e certamente atingiu a sua meta levar conhecimento e a atitude do bem as pessoas

 

Idealizado pelo empresário João Rodrigues dos Santos e realizado pela equipe da JRS Computação e com o apoio de diversas empresas, públicos distintos puderam desfrutar da “mega” edição do Marketing do Bem, que aconteceu no último dia 01 no Teatro Municipal Dona Zenaide em Jaguariúna/SP.

“O “mega” evento do bem exigiu grande dedicação de todos pois foram vários meses de contatos com os palestrantes para viabilizar a vinda deles. Na data, comemoramos os 25 anos da JRS e o início da marca oficial e registrada: “Marketing do Bem”. Após retorno positivo dos palestrantes que se encantaram com o “conceito do bem” e a possibilidade de conhecer Jaguariúna e poder fazer o bem às pessoas. No evento observar o olhar das pessoas , os comentários no livro, nas redes sociais, várias  ligações , o dia a dia na rua e a repercussão são incríveis, e claro nos deixa com muito orgulho, felizes e com a certeza que o bem será levado de Jaguariúna para o mundo, não tenho dúvida alguma disto”, descreve João

Este projeto tem como objetivo levar conhecimento a todos os interessados no mundo coorporativo, com a intenção principal em fazer o bem, ou seja, disseminar a atitude do bem e uma delas é a destinação de verba arrecadada com as vendas dos convites para entidades da cidade e região, além de gerar negócios entre as empresas presentes, fazendo com que o lema do Marketing do Bem seja efetivo: “Fazer o bem gera excelentes resultados”.

Como citado anteriormente, esta edição contou com novos diferenciais – um dia inteiro de evento com atrações direcionadas a públicos específicos em cada um dos períodos, atrações humorísticas para “quebrar o gelo” e muito mais.

“O Público seleto que compareceu pode dar muita risada, pode interagir com os palestrantes, tirar fotos, darem entrevistas, mas principalmente puderam conhecer novas pessoas e fazer negócios do bem, além de levarem para as suas casas um lindo copo alusivo à data, uma revista fantástica: a Venda Mais, quem quis aproveitou e também comprou o livro do maior líder Mundial – Jesus e seus 12 segredos, além, é claro de levarem para suas vidas o conhecimento de alto nível”, completa João.

Somando os três períodos, a atração teve público presente estimado de 560 pessoas, ou seja um bom resultado, mas João e seus parceiros ainda buscam mais, e já traçam novas estratégias para a próxima edição.

“Neste evento pode se verificar que nossos jovens, mulheres e micro e pequenos empresários ainda precisam ser conscientizados sobre o quanto a parte estratégica é importante para que consigam alcançar o sucesso. Muitas pessoas ainda ficam voltadas apenas a parte operacional de suas empresas e esquecem de obter o conhecimento, e é através dele que as pessoas se desenvolvem bem como as empresas. Então no próximo, que deve ser um café iremos nos concentrar novamente nas MPE, porém ressaltando a importância de trazer a mulher e o jovem para o evento, pois só assim iremos alcançar os mesmos e conscientizá-los deste novo mundo que iremos construir o “mundo do bem”. Marketing do Bem não é algo para se contribuir e comprar um ingresso! Isto outros projetos já fazem. O nosso é o de levar as pessoas a “atitude do bem” e isto é preciso a pessoa estar presente física e mentalmente. Este é o nosso diferencial”, ressalta.

O organizador conta que já é prevista a nova edição do evento ainda este ano e provavelmente com o tema: Vendas.

Para ficar por dentro de tudo o que aconteceu e o que ainda irá acontecer deste grande projeto local, basta acessar a página: fb.com/projetomarketingdobem e o site: www.marketingdobem.com.

“Saibam que: fazer o bem gera excelentes resultados. O nosso muito obrigado a todos os apoiadores e parceiros que acreditaram e acreditam que o bem é um valor que deve ser incorporado imediatamente na rotina da vida das pessoas e assim o faremos de Jaguariúna para o mundo”, finaliza o organizador.

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

761 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções