Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
30/06/2016 | RMC Freddy Groovers toca em Campinas nesta sexta (01)

 Fotos: Lucas Ribeiro

 

PROGRESSÃO

 

Freddy Groovers se apresenta no Kabana Bar

 

Após abrir show de Sandra de Sá em grande estilo, “Groovers” partem para Campinas/SP nesta sexta, 01

 

Uma noite que ficou marcada para toda a banda e o público presente, assim foi a Freddy Groovers, que abrilhantou o palco pelo aniversário da cidade de Atibaia/SP abrindo o show de Sandra de Sá, no último sábado, 25 e que agora anuncia sua apresentação no Kabana Bar, nesta sexta-feira, dia 01 de julho.

Tratando-se do último show em Atibaia, a banda se sentiu honrada pela abertura de tão renomada artista e além de tudo, poder expor e estrear as suas músicas autorais.

“Primeiro; uma grande satisfação fazer o “esquenta” para o show da rainha da “black music” nacional - Sandra de Sá, e de quebra a estreia das nossas músicas autorais, podendo sentir explicitamente a resposta positiva do público”, ressalta Cbola (Diogo Cappellette), guitarrista da Freddy Groovers.

Já sobre o show desta sexta, Cbola descreve que os músicos têm uma expectativa positiva sobre, e que será a segunda vez da Freddy na casa.

“Dando sequência, sexta estaremos pela segunda vez no Kabana Bar em Campinas, casa esta que conta com um público diferenciado. Nossa expectativa é de casa cheia e aquela boa energia que a mesma passa. Preparamos um “set list” (repertório) recheado de novidades: músicas autorais e mais algumas releituras de artistas consagrados da música brasileira. Fiquem ligados que nosso primeiro filho (EP) está prestes a chegar e estamos ansiosos para compartilhar com todos”, comenta.

Agora é só preparar os amigos, e partir para Campinas/SP nesta sexta, pois “vai ter Groove” no Kabana a partir das 21h.

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers no Kabana Bar

Data: 01/07/2016 – sexta-feira

Horário: A partir das 21h

Valores: Até as 2h30 – Mulheres: R$10,00; Homens: R$15,00

Endereço: Av. Dr. Romeu Tortima, 485; Barão Geraldo – Campinas/SP

Maiores informações: (19) 3201-8216 – Kabana

 

QUEM FAZ O GROOVE

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia - Rauzito (vocais), Diogo Cappellette - Cbola (guitarra), Fábio Camargo - Chinelo (contrabaixo), Renato Nóbrega - Manu (bateria), Giovani Loner - Giva (trombone) e Danilo Ciolfi - Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1586 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções