Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
16/11/2013 | Saem neste domingo os semifinalistas da 3ª divisão

Quatro partidas definidas para a manhã deste domingo, 17, definem os semifinalistas da 3ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. Como realizaram campanhas melhores que os adversários na fase inicial, Só Alegria, Expresso Botafogo, Estrela do Norte e Fanáticos jogam pelo empate para garantir a vaga na semifinal e o acesso automático para a Segundona.

As partidas serão realizadas em rodada dupla no Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, e Pedro Bagini, no Centro de lazer.
 
No gramado do Victório Sartorelli Filho a rodada começa às 8h30 com a partida entre Só Alegria x Milan.O Só Alegria, primeiro colocado do grupo 1 com 13 pontos, entra em campo com a vantagem do empate. O Milan que ficou com a segunda vaga do grupo 4, com 10 pontos, precisa vencer para seguir em frente.
 
Na outra partida dos Prados o Expresso do Botafogo, melhor equipe da fase de classificação com 16 pontos, vai enfrentar o Bom Jesus, que se classificou como segundo colocado do grupo 2 com 13 pontos. O Botafogo tem a vantagem do empate.
No campo Pedro Bagini, a rodada também começa às 8h30 com a partida entre o Estrela do Norte, primeiro colocado do grupo 4 e RL. O empate garante a vaga nas semifinais ao Estrela do Norte.
 
Na sequência, fechando a rodada, o Machadinho enfrenta o Fanáticos, que somou 14 pontos na fase inicial, contra 13 do Machadinho. O empate é suficiente para o Fanáticos ir às semifinais.
 
As equipes que perderem ainda terão outra chance para garantir o acesso. Os quatro definirão outras duas vagas na Segundona do ano que vem.
 
 
 
Terceirona já tem os classificados
 
Está definida a fase de quartas-de-final da 3ª divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. No domingo, 10, foram conhecidos os últimos classificados.
 
Oito clubes seguem na luta pelo título e pelo acesso à 2ª divisão de 2014. A rodada de
domingo, última da primeira fase, definiu as três vagas restantes, que ficaram com Expresso Botafogo, RL e Fanáticos.
 
No Pedro Bagini, no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini, o Só Alegria bateu o União pelo placar de 2 a 1. Gabriel e Vágner marcaram para o Só Alegria e Ígor fez para o União.
 
Em seguida o Fanáticos confirmou o favoritismo e goleou o frágil Expresso Beira Rio por 7 a 0, garantindo a vaga. Os gols anotados por Paulo André (4), Alan, Willian e Dairson.
 
No campo Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, o Fantásticos bateu a Roma por 2 a 1. Os gols foram de Elias e Lucas para o Fantásticos e Wesley para a Roma.
 
No segundo duelo, o Expresso Botafogo venceu o Cubatão por 3 a 0, gols de Juary, Jhony e Renan. A vitória deu a vaga ao alvinegro.
 
No estádio Victório Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, o Barcelona derrotou o Vila Ilze por 2 a 0. Os gols foram de Pardá.
 
A seguir, a RL garantiu a vaga ao golear o Unidos de Eleutério por 5 a 0. Lucas Luvizeto fez quatro gols e Ramon completou
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1381 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções