Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
16/11/2013 | Arquibancada

 Quartas de final

Neste domingo teremos quatro jogos pelas quartas de final da 3ª Divisão da Copa Itapira. As equipes do Só Alegria, Expresso do Botafogo, Estrela do Norte, e Fanáticos entram em campo com a vantagem do empate.

Continuando

Para o Milan, Bom Jesus, RL e Machadinho só a vitória interessa. Os jogos prometem grande disputa e vale a pena conferir.

Já começou

Os jogadores da Esportiva começaram a se apresentar na segunda feira, 11, e já começaram os trabalhos físicos. A equipe ainda deve apresentar mais três ou quatro reforços até o inicio de dezembro, quando começam os amistosos.

Pelo mundo da bola

O Uruguai goleou a Jordânia por 5x0 e se garantiu na Copa do Mundo de 2014. Sete atletas da Jordânia pediram para não vir jogar no Uruguai no jogo de volta e a partida corre o risco de não acontecer.

Bom senso

O protesto dos jogadores da Série A ganhou mais um capítulo este meio de semana. Em alguns jogos, os jogadores cruzaram os braços por 30 segundos. Em outro, como foram ameaçados de levarem o cartão amarelo, brincaram de tocar a bola.

É mais em baixo

Como os clubes não tem dinheiro e são dependentes da Globo, somente vai mudar alguma coisa quando a emissora de TV quiser. Fora isso, acho muito difícil.

Fim de uma era

Na tarde de quinta-feira foi anunciado que o Corinthians não renovará o contrato do técnico Tite. Desde 2010 no clube o treinador conquistou tudo, mas neste segundo semestre não conseguiu um bom desempenho com a equipe.

Mais fácil trocar um do que dez

Mais uma vez volto a frisar aqui que é mais fácil para o Corinthians trocar o treinador do que vários jogadores. O grupo do Corinthians já deu o que tinha que dar e alguns jogadores estão com o prazo de validade vencido.

Mano Menezes

Também é dada como certa a contratação de Mano Menezes como novo técnico do Corinthians. Ainda falando no time, surge o comentário de uma possível troca de Alexandre Pato por Carlito Tevez, que está no Juventus.

Cruzeiro campeão

Mesmo entrando em campo com o título garantido, o Cruzeiro fez sua parte e venceu o Vitória por 3x1. Um título com muitos méritos de uma equipe muito bem montada pela diretoria, sem gastar muito dinheiro.

Libertadores

A disputa por uma vaga na Copa Libertadores ficou mais acirrada. O Goiás entrou na vaga do Botafogo e as últimas rodadas prometem grande emoção, visto que sete equipes ainda sonham com três vagas. Vale lembrar que, se acaso São Paulo ou Ponte vençam a Sulamericana, o quarto colocado no Brasileirão perde a vaga na Libertadores.

Rebaixamento

Se a briga pela Libertadores e grande, contra o rebaixamento é pior ainda. Para mim, além do Náutico a Ponte também já foi rebaixada. A situação do Vasco é complicadíssima em razão dos jogos que a equipe ainda tem no campeonato. Criciúma, Fluminense, Bahia e Portuguesa estão na briga para escapar.

Gilson Kleina

O Palmeiras deve mesmo renovar com Gilson Kleina para 2014. Tudo bem que ele atingiu os objetivos de acesso e o título da Série B, mas não deu nenhum padrão de jogo à equipe e também não deus chances para nenhum jogador da base.

Continuando

Não é possível que em uma Série B de um nível técnico tão baixo não exista entre os jogadores da base alguns que pudessem ser aproveitado em alguns jogos. O pior é que um monte de “entendido” em futebol defende o técnico.

Final de semana no Brasileirão

Neste final de semana teremos pelo Brasileirão os seguintes jogos para a as equipes paulistas. Fluminense x São Paulo, Corinthians x Vasco, Vitória x Santos, Cruzeiro X Ponte Preta, Portuguesa X Atlético/MG.

Para encerrar

Vejo tanta gente falando bem do técnico do Palmeiras que deveriam levá-lo para seu time. Tchau. Boa semana!

 
Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

792 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções