15/01/2015 | Senac Itapira destaca curso na área de informática
Para quem quer ou precisa se aperfeiçoar na área de informática, o Senac Itapira está com vagas abertas para duas turmas do curso Excel 2013. A primeira terá início em 26 de janeiro e as aulas serão realizadas à noite. Já a segunda terá início em 21 de fevereiro, com aulas aos sábados de manhã.
O curso possibilita ao participante ter o primeiro contato com a planilha eletrônica, agregando informações básicas de cálculos com fórmulas e aplicação de funções. As aulas são direcionadas ao público que necessita trabalhar com os principais recursos básicos de uma planilha. O aluno aplica diferentes conceitos de formatação, faz cálculos matemáticos em planilhas e trabalha com gráficos básicos. A partir desta experiência, pode dar continuidade em outros segmentos da área de informática. A inscrição pode ser feita pelo site www.sp.senac.br/itapiraou diretamente na unidade.
Serviço
Curso Excel 2013
Turma 1
Início: 26 de janeiro
Horário: segundas e quartas-feiras, das 19 às 22 horas
Turma 2
Início: 21 de fevereiro
Horário: aos sábados, das 8 às 12 horas
Local: Senac Itapira
Endereço: Praça Bernardino de Campos, 150 – Centro
Informações: (19) 3813-8210 ou pelo site www.sp.senac.br/itapira
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
09/11/2025 - Festival do Café Especial do Circuito das Águes de 2025 terá seu encerramento em Serra Negra/SP
18/01/2022 - Fatecs divulgam lista de classificação geral do Vestibular
14/01/2022 - As inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito foram PRORROGADAS até o dia 28 de janeiro!
20/12/2021 - Docente do Senac Itapira dá dicas para conquistar o primeiro emprego em 2022