Carregando aguarde...
Itapira, 30 de Abril de 2024
Notícia
26/04/2016 | SHOW INÉDITO SambaSoulFunkJazz terá nova apresentação em Campinas/SP

Fotos: Rafaela Loner

 

ESTREIA

 

Mais uma casa receberá a Freddy Groovers pela primeira vez

 

Em sinal de sucesso e progressão de trabalho, banda irá se apresentar neste final de semana em Campinas/SP

 

Como já acontece nos últimos dias, a banda Freddy Groovers, mantém constante ascensão no cenário musical por todo o interior paulista. Sinônimo disto, são as novas casas de sucesso por onde os músicos se apresentam, e neste sábado, 30, não será diferente, pois a Freddy estará pela primeira vez no NYX Café, em Campinas/SP, onde promete animar mais este novo público, que com certeza, será conquistado pelo balanço “SambaSoulFunkJazz” da banda.

“A cada estreia gera um sentimento positivo e a expectativa para esta só aumenta! Além de um repertório repleto de sucessos, a FG começa a mostrar algumas músicas autorais. Música boa e muita diversão; com certeza não vai faltar nesta noite”, exclama o vocalista Rauzito.

O ritmo de trabalho dos “Groovers” é constante, pois, além de todos os shows, a Freddy Groovers finaliza o seu primeiro EP (CD) de músicas autorais, e promete ainda mais progresso com este.

“EP quase pronto, show novo em processo e estreia da Freddy em uma nova casa. Não poderia ser melhor! Só temos que agradecer ao nosso público que cresce a cada dia mais”, completa o vocalista.

Portanto, não perca este evento! É neste sábado, dia 30 a partir das 21h no NYX Café em Campinas/SP, e para ficar ainda mais por dentro deste e outros acontecimentos da banda, acesse: fb.com/freddygrooversoficial.

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers no NYX Café

 

Data: 30/04/16 - sábado

Local: NYX Café

Endereço: Av. Brasil, 1059 – Campinas/SP

Horário: A partir das 21h

Valor: R$15,00 (couvert artístico)

 

FREDDY GROOVERS – TRAJETÓRIA E CONTATOS

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia - Rauzito (vocais), Diogo Cappellette - Cbola (guitarra), Fábio Camargo - Chinelo (contrabaixo), Renato Nóbrega - Manu (bateria), Giovani Loner - Giva (trombone) e Danilo Ciolfi - Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

Instagram:

@freddygroovers

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

Email:

[email protected]

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

881 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções