Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
25/05/2016 | SOBRE TOM Groove tem sucesso em evento beneficente e faz show neste domingo

 

SALDO POSITIVO

 

Groovers mantém constante ascensão no interior paulista

 

Show na APAE rende muita alegria e banda se prepara para apresentação neste domingo, 29

 

Com muito balanço e suingue pelo estado de São Paulo afora, a Freddy Groovers melhora a cada dia a sua proposta musical e os seus shows também. Na última sexta, 20, os “Groovers” estiveram presentes no evento “Comida de Boteco” da APAE de Amparo/SP, evento este, que visava arrecadar fundos para investimento na instituição e por lá fizeram um lindo baile.

“É sempre bom participar de eventos como esse, a sensação de ajudar o próximo e saber que também estamos fazendo nossa parte, só faz crescer como pessoas e também como profissionais. Esse show além de colaborar, nos rendeu vários outros contatos, mais colegas e seguidores que ajudam expandir cada vez mais esse nosso sonho. Vale ressaltar que esse foi um daqueles shows que vamos embora com a sensação de dever cumprido, pela reação do público que nos transmitiu aquela energia positiva durante todo o show”, descreve o guitarrista; Cbola (Diogo Cappellette).

Como sequência da agenda de maio, a Freddy já se prepara para apresentação neste domingo, dia 29 no Beach Bar em Amparo/SP, onde mais que um show, é um encontro de amigos.

“Estaremos no Beach Bar para mais um baile entre amigos. Sempre com uma boa expectativa, ainda mais tocando em um lugar que sempre somos bem recebidos e em casa, encontrando a família e parceiros de longa data”, completa Cbola.

Para junho, os músicos prometem muitos shows em lugares diferentes, com pessoas diferentes e com surpresas de renome para a FG e seu público, portanto, siga-os em sua página oficial do Facebook – fb.com/freddygrooversoficial.

 

SERVIÇO

 

Freddy Groovers no Beach Bar

Data: 29/05/2016 – domingo

Local: Beach Bar Amparo; Av. Dr. Carlos Bugos, 164 – Amparo/SP

Horário: A partir das 17h30

 

BANDA – HISTÓRIA E CONTATOS

 

Projeto musical fundado em 2013, a Freddy Groovers leva aos palcos o "coletivo brasileiro" em seus variados ritmos, que traz para os palcos a mistura ideal das batidas do samba, do balanço do soul, do funk e do jazz.
A banda é formada por seis músicos: Everton Correia - Rauzito (vocais), Diogo Cappellette - Cbola (guitarra), Fábio Camargo - Chinelo (contrabaixo), Renato Nóbrega - Manu (bateria), Giovani Loner - Giva (trombone) e Danilo Ciolfi - Ciolfi (saxofone), músicos que com sua longa carreira musical proporcionam um resgate a música brasileira com influências regionais de artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, além de composições autorais que trazem uma bagagem cultural enorme.
Música de qualidade e dedicação ao calor do GROOVE e do SWING. É nesse clima que a Freddy Groovers se apresenta e leva até seu público o melhor do "Sambasoulfunkjazz".

 

Página no Facebook:

www.facebook.com.br/freddygrooversoficial

 

Teaser (Vídeo-Promo):

https://vimeo.com/144905927

 

Instagram:

@freddygroovers

 

Página do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCexfbPvExsx_bUsEDewEaeA

 

Email:

[email protected]

 

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1343 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções