Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
05/05/2016 | Thaeme Mariôto veste, em novo DVD, criações exclusivas do estilista Samuel Cirnansck

 Thaeme Mariôto veste, em novo DVD, criações exclusivas do estilista Samuel Cirnansck

Thaeme e o parceiro Thiago acabam de lançar o CD e DVD Ethernize

 

 

O recém lançado CD e DVD ETHERNIZE, da dupla Thaeme e Thiago, já está dando o que falar. Além do repertório escolhido à dedo e de uma estrutura grandiosa, o terceiro projeto em vídeo da dupla também chama a atenção para outra característica: o estilo.

 

O espetáculo de Thaeme e Thiago não poderia ser completo sem o cuidado que a dupla teve com os figurinos. A consultora de estilo Flávia Monte estudou todo o contexto do DVD, ouviu os principais envolvidos e, a partir daí, elaborou uma proposta que se adequou perfeitamente ao cenário, a iluminação e os artistas. “O público merece e quer ver o artista sempre impecável, é por esse motivo que a gente se preocupa com isso e trata o assunto com muito carinho”, ressalta Thiago. No DVD Thiago veste Velluc by Lucilene Mattos, Brooksfield e Dona Flor.

 

Antenada com a moda, Thaeme está sempre se informando sobre o assunto e compartilhando seus conhecimentos. Além da carreira musical, a loira também mantém um blog (http://blogdathaeme.com.br/blog/) no qual dá diversas dicas de moda, beleza e alimentação. Recentemente ela esteve na São Paulo Fashion Week N41 prestigiando o desfile do amigo Samuel Cirnansck que criou, com exclusividade, todos os looks que a cantora usou no palco do DVD Ethernize. “O Samuel é um grande estilista brasileiro e suas peças são sempre encantadoras. Ele já tinha feito meu vestido de noiva e foi muito bom poder vesti-lo novamente. Estava tudo impecável”, pontua Thaeme.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

799 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções