Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
12/08/2016 | Thiago Brava lança clipe de novo single

Thiago Brava, lançou na última quarta-feira (10) o vídeo clipe do single “Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou”. Composta pelo goiano, a batida sertaneja, além de contar com referências do funk, chama à atenção pelo ritmo contagiante. “Sempre observo o que as pessoas falam no camarim. Um dia, no show, nós estávamos tirando fotos e entraram três meninas, elas estavam com copo na mão e começaram a bagunçar muito dentro do camarim. O segurança foi pedir para elas pararem, aí uma delas virou e falou para o segurança ‘se fosse pra não causar eu nem tinha vindo’. Eu fiquei com isso na cabeça, anotei, cheguei no hotel e fiz a música”, conta aos risos. Dirigido por Fred Siqueira, o clipe mostra um Thiago irreverente e sedutor que aproveita a balada até o último minuto.

 

O cantor conquistou o mercado sertanejo em 2012. Além de ser autodidata e um grande compositor, Thiago também se destaca nas redes sociais. No instagram tem 1 milhão de seguidores, no twitter são mais de 100 mil, no facebook possui quase 2 milhões de curtidas e o seu canal oficial no YouTube tem mais de 200 milhões de visualizações. Seu bom humor e suas sacadas criativas podem também ser vistas no seu Snapchat. Dono de uma carreira repleta de hit´s, Thiago Brava quase desistiu da música para se dedicar à profissão de publicitário, mas, em um momento descontraído com os amigos, gravou um vídeo amador que estourou na internet e teve mais de 10 milhões de views. “As Mina Pira” foi o primeiro sucesso de Thiago que, a partir daí, emplacou canções como “360  Arrocha do Poder”, “Lei do Desapego”, “Arrocha da Paixão”, “Tá Soltinha”, “Sabe Esse Cara” e “Alô Grau”. Músicas como “Amiga Parceira” e “Namora Bobo”, composições de Thiago que explodiram em 2015, não podem ficar de fora de sua biografia.

 

Confira o clipe de “Se For Pra Não Causar Eu Nem Vou” (Thiago Brava) - http://bit.ly/sFpNcEnv

 

Siga: @seforpranaocausareunemvou

 

 

Thiago Brava

 

Thiago de Morais Ramos, o Thiago Brava, é goiano, tem 30 anos e estuda música desde os 12 anos. Foi com essa idade que ele ganhou de um tio seu primeiro instrumento, um cavaquinho. Influenciado pelo samba e pelo pagode, Thiago teve várias bandas e, paralelamente ao amor à música, se formou publicitário, fez pós-graduação e chegou a trabalhar como coordenador de marketing de um grande shopping, em Goiás.

Em 2011, Thiago Brava quase desistiu da música para se dedicar à profissão de publicitário, mas, em um momento descontraído com os amigos, gravou um vídeo amador que virou hit na internet e teve mais de 10 milhões de views. “As Mina Pira no Papai” foi o primeiro sucesso de Thiago. Em 2012 ele conquistou seu espaço no mercado sertanejo e, a partir daí, emplacou canções como “360  Arrocha do Poder”, “Lei do Desapego”, “Arrocha da Paixão”, “Tá Soltinha”, “Sabe Esse Cara” e “Alô Grau”.

A publicidade perdeu um grande talento, mas a música ganhou um artista completo. Compositor e multi-instrumentista Thiago trilha hoje o caminho que desde criança sempre sonhou. Assim ele segue compondo, inventando e mais do que nunca se divertindo bastante fazendo o que faz.

 

Site Oficial: www.thiagobrava.com.br


Acompanhe Thiago Brava nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ThiagoBravaOficial
Twitter: https://twitter.com/thiagobrava
Instagram: https://instagram.com/thiagobrava/
Youtube: https://www.youtube.com/Thiagodemorais

   

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1295 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções