A direção da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) promoveu a entregou na manhã de sexta-feira, 30, dos prêmios da última etapa da campanha Show de Gol, denominada Natal Encantado, contemplando consumidores que adquiriram cupons durante as vendas natalinas. Prestigiaram a cerimônia realizada na sede da ACEI, o presidente José Aparecido da Silva e os diretores Odila Felipe e Célio Altafini. João Dalmolin, vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista, participou na qualidade de lojista que entregou um dos prêmios sorteados (um vale-compras no valor de R$ 300) e também representou a entidade co-irmã na cerimônia.
Destaque ainda para a presença de Maurício Neris, gerente da loja Montreal de Itapira, e do comerciante Achiles Ferreira Andrade, em cuja loja, a Casa York, foi entregue o cupom do prêmio principal, o automóvel Gol, e ainda recebeu uma homenagem pelo cinquentenário de sua loja comemorado neste começo de ano. Sua funcionária, Luciana Bologna, ganhou um aparelho Tablet por ter sido a vendedora que entregou o cupom do carro.
Participaram ainda Eliana Aparecida de Toledo Oliveira e Júlio Cesar de Melo, ganhadores do vale-compras de R$ 300. Ela, cliente da Loja de Móveis Brotinho, e ele, cliente da Montreal. Aliás, coube ao gerente da Montreal receber a TV Led de 32 polegadas em nome do cliente Marciel Floriano da Silva, que estava fora do Estado de São Paulo e não pôde comparecer. Da mesma forma, por motivo de força maior, Ângela Aparecida Ehmke, cliente da Loja Zenaide e outra ganhadora do vale-compras de R$ 300, não compareceu.
Finalmente, a dona de casa Alice Aparecida Consorti, acompanhada do filho Darlan Consortti, era pura alegria ao receber a chave do seu automóvel. Ela foi cumprimentada por todos os dirigentes presentes na cerimônia e externou sua felicidade, acentuando que jamais deixou de prestigiar o comércio de Itapira, fato este que, de certa forma, acabou recompensando sua fidelidade, com a imensa sorte de ter seu cupom retirado em meio a estimados meio milhão deles. “Só tenho a agradecer a todas as pessoas que se empenharam para que esta promoção fosse colocada em prática”, registrou.
Desdobramentos
O clima de alegria e felicidade reinantes no encerramento da campanha, na verdade, refletiu o sucesso alcançado por uma das mais inventivas e concorridas campanhas de vendas já executadas no comércio local. A premiação da etapa Natal Encantado foi, na verdade, o fechamento com chave de ouro de toda a campanha que ao longo do ano de 2014 já havia distribuído dezenas de prêmios nas etapas anteriores, formuladas para incentivar o consumo na semana do Dia das Mães, durante a realização da Copa do Mundo, na semana do Dia dos Pais, e na semana do Dia das Crianças. A direção da ACEI assumiu o compromisso de executar neste ano, após consulta a ser realizada junto a toda classe dos comerciantes, uma campanha que traga os mesmos resultados e incentive a participação dos consumidores na valorização do comércio local. Conforme definiu o presidente da ACEI, José Aparecido da Silva, uma cidade desenvolvida , necessariamente passa por um comércio fortalecido.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.