Carregando aguarde...
Itapira, 20 de Abril de 2024
Notícia
11/09/2014 | Apae programa cavalgada e leilão beneficente
A Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itapira realiza o 7º Leilão Beneficente de Brindes de Animais no dia 21 deste mês no Recinto Agropecuário Carmem Ruette de Oliveira. O evento começa às 9h00 com a 5ª Cavalgada APAExonada e o 4º Desfile dos Jipeiros APAExonados, com saída e chegada no próprio Recinto e participação do Clube do Jipe de Itapira.
 
Em seguida, às 14h00, tem início o leilão de brindes doados pelo comércio e colaboradores locais, dentre os quais estão forno microondas, panelas, edredons, vasos e os bezerros, garrotes, ovelhas, leitões, bois e demais animais. No local também será instalada uma praça de alimentação com bebidas, pastéis, lanches e demais pratos. Rifas de leitoas assadas também serão comercializadas.
 
A entrada é franca e toda a renda obtida com o evento será destinada a manutenção geral da entidade que há 43 anos desenvolve trabalhos nas áreas de saúde, reabilitação, educação, assistência social e inclusão, beneficiando 210 pessoas com diferentes tipos de deficiências.
 
Para mais informações a Apae Itapira está à disposição pelo telefone (19) 3813.8899, pelo email [email protected] ou pelo endereço Jacob Audi, 132, Penha do Rio do Peixe.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1498 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções