Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Mar�o de 2024
Notícia
07/03/2015 | Arquibancada

  

 


 

Coisas de Itapira

É raro no mundo do futebol um elenco conseguir bancar a permanência do técnico, mas os jogadores da Esportiva fizeram a diretoria mudar de idéia e manter o técnico Lelo no comando da equipe.

Não pode trocar

O regulamento deste ano das três divisões do futebol paulista limita a inscrição de 28 jogado­res por equipe nesta primeira fase. Portanto, se algum jogador resolver ir embora ou se contundir, a equipe não poderá inscrever novo atleta.

Trabalha sério

Tudo bem que a Esportiva não vence há cinco partidas e amarga três derrotas seguidas. Mas posso dar meu testemunho, dos inúmeros téc­nicos que passaram por aqui, nunca vi ninguém com tanta seriedade igual ao técnico Lelo. Se o time não consegue os resultados não é por falta de trabalho.

Hoje é o dia

A Esportiva tem na noite de hoje a chance de mudar sua história na Série A3, uma vitória coloca de novo a equipe na briga pelo G8. Agora em caso de derrota o bicho deve pegar.

Confirmado

Com a realização de oito partidas começa no domingo, 15, a Copa Itapira de Futebol. Serão quatro partidas pela Terceirona e duas pela pri­meira e segunda divisões. A disputa vai até o dia 02 de agosto.

Justa homenagem

O patrono da Copa Itapira deste ano será o técnico Antonio Aparecido de Godoy, falecido em outubro passado. Godoy teve uma vida inteira dedicada ao futebol. Uma justa homenagem.

Libertadores

A rodada da Libertadores foi boa para Corin­thians e Internacional e não agradou tanto no Cruzeiro. Na terça-feira o Cruzeiro empatou em 0 a 0 com o Huracan. O time mineiro criou um ca­minhão de chances de gol mas não fez nenhuma. Na quarta-feira o Internacional saiu ganhando do Emelec, tomou a virada ainda na primeira etapa, mas teve forças para vencer a partida por 3 a 2. O Corinthians segue 100% na Libertadores, mes­mo desfalcado de cinco jogadores o Corinthians venceu ao San Lorenzo por 1 a 0, fora de casa.

Melhorou muito

Um ano sem trabalho somente estudando fez muito bem ao técnico Tite. O treinador voltou muito melhor e já conseguiu montar um Corin­thians forte. A equipe mudou muito o jeito de jogar desde a saída de Mano Menezes.

Original e Genérico

Os Robinhos vêm se destacando neste come­ço de Campeonato Paulista. O original está em grande fase comandando a equipe do Santos e até ganhou uma vaga na Seleção Brasileira. Já o genérico do Palmeiras tem se mostrado até o momento a melhor de todas as contratações do alviverde.

Clássico no Morumbi

O São Paulo recebe o Corinthians neste domingo no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. O jogo é considerado como revanche depois da vitória alvinegra por 2 a 0, na Libertadores. Como as duas equipes não jogam na rodada da Libertadores no meio de semana, os treinadores não precisaram poupar ninguém.

Rodada do Paulistão

A rodada do Paulistão começa com Palmeiras e Br agantino, no A llianz P ark hoje . A manhã o clássico São Paulo e Corinthians, às 16h00 e a noite Botafogo/RP e Santos.

Pra encerrar

Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu. Tchau. Boa semana!!!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1445 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções