Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Mar�o de 2024
Notícia
21/03/2015 | Arquibancada

Tá difícil

Na semana passada a Esportiva somou quatro pontos, empatou com o São José fora de casa e venceu o Taubaté no Chico Vieira. Mesmo com os quatro pontos somados a equipe perdeu uma posição na tabela de classificação.

Vitória contra o Taubaté

Na vitória de sábado contra o Taubaté a equipe fez um bom jogo principalmente na segunda etapa quando perdeu o medo e começou a agredir mais o adversário. O zagueiro Claudemir, no meio-campo, reforçou a marcação, mas pecava na hora de atacar. Com a entrada de Dedé a equipe ganhou mais um homem na frente.

Derrota em Limeira

Na quarta-feira contra a Inter em Limeira em um gramado encharcado a equipe saiu perdendo, reagiu, mas tomou o segundo gol e não teve mais forças para reagir.

Parada dura

O jogo desta noite será uma parada duríssima para a Esportiva. O Atibaia vem de goleada sobre a Santacruzense e ocupa a vice-liderança na tabela de classificação com 24 ponto,s o dobro de pontos da Esportiva.

Começou bem

A Copa Itapira de Futebol começou no último domingo com bons jogos e muitas goleadas na Terceira Divisão. Na manha deste domingo mais oito partidas farão a alegria dos amantes do fu­tebol amador.

Quase virei técnico

Em virtude de problemas pessoais o técnico da equipe do JS não pode comparecer ao jogo de do­mingo contra o Cubatão. E segundo o regulamento a equipe precisa de um responsável no banco de reservas e o mesmo não pode estar inscrito como jogador, como estava difícil de aparecer alguém quase assumi o cargo para o time poder jogar.

Liga dos Campões

A semana foi de definição das últimas quatro equipes que vão disputar as oitavas-de-finais da Liga dos Campeões. Os jogos não foram tão bons quanto da semana anterior mas vale destacar a vitória de 3 a 0 da Juventus sobre o Borussia e a vitória do Barcelona por 1 a 0 sobre o Manchester City.

Melhor jogo

Barcelona e Manchester City fizeram o melhor jogo da rodada com um show de Lionel Messi, inúmeros gols perdidos por Neymar e show de defesas do goleiro inglês Hart.

Quartas-de-final

Ontem foram sorteadas as partidas das semifinais e só teremos jogão: PSG x Barcelona, Atlético de Madrid x Real Madrid, Porto x Bayern de Munick e Juventus x Monaco.

Libertadores da América

As equipes brasileiras se deram bem nesta se­mana na Libertadores.

Corinthians:Na terça-feira em um campo em que os vestiários não tinham nem chuveiro, o Corinthians quando resolveu jogar ganhou fácil do fraco Danúbio.

Galo: Na quarta-feira o Atlético-MG, com boa atuação de Lucas Pratto, venceu o Santa Fé na Co­lômbia por 1 a 0, conquistando sua primeira vitória.

São Paulo: O Tricolor sofreu mas conseguiu vencer o San Lorenzo no Morumbi por 1 a 0, com um gol no finalzinho da partida. Agora o Tricolor joga na Argentina em jogo que pode decidir a vaga.

Internacional:Também na quarta-feira no Equa­dor o Internacional empatou com o Emelec.

Cruzeiro: Fechando a semana da Libertadores o Cruzeiro jogou na Venezuela contra o Mineros e venceu por 2 a 0.

O melhor da Libertadores

Foi o chapéu que a Fox deu em cima da poderosa RGT exercendo seu direito de preferência e trans­mitindo sozinha o jogo do Corinthians. O segundo chapéu deve ocorrer no jogo entre Corinthians e San Lorenzo no próximo mês.

Rodada do Paulistão

A rodada do Paulistão tem hoje Santos x Audax, às 16h00, no Pacaembu. Amanhã, às 16h00, no Morumbi, tem São Paulo x Marília e Capivariano x Corinthians. Às 19h30, São Bernardo x Palmeiras.

Pra encerrar

Não acho que estamos que estamos no auge da maior sujeira deste país. Estamos sim no começo da maior limpeza que este país já viu. Tchau. Boa semana!!!!!

 

 

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

771 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções