Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
25/03/2015 | Assembleia de Deus realiza 2º Congresso Unificado

  

Entre os dias 26 e 29 de março, quinta a domingo,  a Igreja Evan­gélica Assembleia de Deus realiza o 41º Congresso do Círculo de Oração e 11º Con­gresso da Semadi (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Itapira – Ministério Belém). O evento ocorre em sua sede, que fica à Rua Pro­fessor Fenízio Marchini, 120, no Distrito Industrial Carlos Yonezawa, e é coordenado pelo Diretor da Semadi, pas­tor Elias Orcini, e pelo pastor presidente da Assembleia, Jesse Orcini.

A programação contem­pla preleções com pastores convidados, participação de grupos de senhoras e de cantores, dentre eles a dupla Larissa e Lorena, Anderson e Banda, Franciele, Larissa, Tamires e Taís. Na quinta-feira, às 19h, o culto reúne todo o Círculo de Oração como forma de agradecimento e será presidido pelo pastor Willian Ferreira, de Monte Sião (MG), do Ministério Cruzada de Fogo.

A abertura oficial ocorre na sexta-feira, a partir das 19h, com preleção do pastor Rubens Franco, de Uberlândia-MG. No sábado, também às 19h, e no domingo, às 9h e 18h, o culto também presidido por Franco.

Segundo informações do pastor Jessé Orcini, a expec­tativa de público é de quase sete mil pessoas nos quatro dias, com maior presença no sábado – cerca de dois mil – e domingo – aproximada­mente 1,3 mil. “No domingo, logo após o almoço, também haverá desfile com banda e bandeiras saindo do antigo tempo na Rua Nove de Julho até a sede atual”, comentou.

Ainda dentro da grade de eventos da Assembleia de Deus, neste domingo haverá alvorada com banda das 4h às 6h.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

878 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções