Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
18/12/2014 | Com NAIs, Promoção Social dá exemplo de integração

 

Com 286 alunos, os NAIs (Núcleos de Atendimento Infantil), da Secretaria de Promoção Social, são um exemplo de integração com a comunidade. Eles rece­bem alunos entre quatro e 15 anos que, incentivados por um projeto dinâmico de atuação, participam de diversas ações sociais, cul­turais e educacionais.

A secretaria mantém os NAIs Arco Íris, Balão Mágico, Cantinho da Amizade, Crian­ça Feliz e Cristal Amarelo, nos quais o entendimento entre técnicos, professo­res, pais e alunos é parte diária da convivência. As ações acontecem no ho­rário contrário ao escolar e englobam várias frente de trabalho, em sua maio­ria com orientações sobre cidadania.

Uma parte do resulta­do deste trabalho pode ser visto no espetáculo “O Circo”, em que os concei­tos culturais e educativos se somaram à poesia e à sensibilidade musical para produzir uma apresentação que emocionou pais, pro­fessores e comunidade no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho. Executa­do dentro do Projeto Viva Música, com participação da Banda Lira Itapirense, o evento reuniu mais de 600 pessoas, que puderam assistir 12 peças infantis sobre o universo circense

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

803 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções