Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
26/05/2015 | COMDEF DISCUTE DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Nessa segunda, 01 o COMDEF – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o tema: "O desafio na implementação das Políticas da Pessoa com Deficiência: A transversalidade como a radicalidade dos Direitos Humanos".

            O evento, que será realizado pelos conselheiros do COMDEF em parceria com a Secretaria de Promoção Social, esta agendado no Anfiteatro da AIPA – Guarda Mirim, situado na Rua Firmino Vieira da Silva Campos, 155, Boa Esperança das 13H00 às 17h00.

            A abertura dos trabalhos dar-se-a às 13h00 com o credenciamento e distribuição do material. Uma das atrações será a palestrante Daniela Cristina Camargo, Psicóloga, atua também como docente no Senac de Itapira com o tema “A necessidade de refletir sobre: o estar junto com as pessoas deficientes”.

            A seguir, os participantes serão divididos em 3 eixos temáticos, será oferecido um coffee break às 15h15 e o resultado das discussões nos eixos será discutido em plenária.

            A partir das 16:30 serão eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, "além da eleição dos delegados, ao final será elaborado um documento que se tornará público com todas as propostas e ações sugeridas durante a Conferência", salienta Ana Alice Camargo Munhoz, atual presidente do COMDEF.

            O evento é aberto para a população itapirense. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1315 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções