Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
21/03/2013 | Coral Cidade de Itapira faz apresentação em Comunidade Santa Clara de Assis

Sábado, dia 16, aconteceu a Santa Missa em ação de graças pelos 14 anos da Comunidade Santa Clara de Assis. Nem a chuva atrapalhou a comemoração da comunidade, que lotou a Capela.

Logo após a Missa, o Coral Cidade de Itapira se apresentou, cantando músicas sacras como Asas da Alva e Benção Antiga e várias do cancioneiro popular, como Eu sei que vou te amar, Tristeza do Jeca, Romaria, Paz do meu amor, dentre outras.

O Coral Cidade de Itapira, que pela primeira vez se apresentou na comunidade, foi muito bem recebido por um povo amistoso e caloroso, que prestigiou cantando todas as canções, num clima descontraido, motivo de muita felicidade para os integrantes do coral.

Na ocasião além dos aplausos, o coral recebeu outros convites para voltar a comunidade, para novos momentos especiais, o que certamente irá ocorrer.

Juliano Aparecido de Oliveira Amaral da comunidade Santa Clara, foi quem coordenou a ida do coral para a comunidade e fez um agradecimento especial pela maravilhosa apresentação realizada. Segundo ele, foi emocionante ver o povo cantando e confraternizando com o coral.

O Coral Cidade de Itapira que atualmente tem 50 integrantes, é mantido pela prefeitura Municipal, através de sua secretaria de Cultura e Turismo, sendo um dos mais respeitados corais da região.

 

 

 

 

Fonte: Ruty Dantas (relações Públicas do Coral Cidade de

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
1 comentário
21/03/2013 20:03:38 | Ruty Dantas
Parabéns coral cidade de itapira e a comunidade santa clara.
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

910 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções