Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
05/07/2014 | Entregue recape de 15 vias do Conjunto Antonio Assad Alcici

 Aconteceu na última quinta-feira, 03, a entrega oficial do recapeamento de 15 vias do Conjunto Habitacional Antônio Assad Alcici. A viabilização dos recursos foi através de emenda parlamentar destinada pelo deputado Barros Munhoz (PSDB), no valor de R$ 600 mil, com contrapartida da prefeitura de R$ 147 mil.


Durante a cerimônia de entrega, que aconteceu no bairro Assad Alcici, estiveram presentes o deputado Barros Munhoz, o prefeito José Natalino Paganini (PSDB), vereadores, secretários e moradores do local. O recapeamento foi executado pela JSA Construtora e Pavimentadora Ltda.


Foram recapeadas as ruas César Bianchi, Hermínio Frasseto, Juvenal de Oliveira, Nelson Orcini, Vereador Manuel de Freitas Filho, Angelo Bertini, Jarbas Gali, Agostinho O. de Oliveira, José Rubens Benaci, Francisco Glória de Almeida, José Henrique Ferreira Alves, Carlos Santa Luccia, Albino Picolli, Pedro Dini e as avenidas Cyra Aparecida de Vieira Serra e um trecho da Alzira Martinez Moro.

Fotos:
Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

649 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções