Carregando aguarde...
Itapira, 05 de Dezembro de 2021
Notícia
22/10/2014 | Festa pelos 80 anos do professor José Barretto com programação definida

 

As comemorações dos 80 anos do professor de Educação Física, José de Oliveira Barretto Sobrinho, já têm programação elaborada. No domingo 05, quando comemorou 79 anos, Barretto recebeu membros da comissão organizadora e alguns detalhes foram definidos.

Na oportunidade foi apresentado o banner que estará presente em todos os locais onde houver um evento comemorativo da data. Também foram detalhados alguns pontos como coletiva para a imprensa, no início de novembro no anfiteatro da Escola Estadual Elvira Santos Oliveira, e a homenagem que Barretto irá receber na Câmara Municipal no mês de dezembro. “Serão vários eventos que irão culminar com o desfile de aniversário da cidade, em outubro do ao que vem”, explicou José Mário Moraes, que encabeça a comissão.

Exemplo
Um dos ícones na educação de milhares de itapirenses, o professor de Educação Física aposentado, José de Oliveira Barretto Sobrinho, completa 80 anos em 2015. Exemplo de vida, José Barretto tem sua vida atrelada ao esporte e à prática esportiva.
 
Durante praticamente três décadas foi o titular da cadeira de Educação Física do antigo IEEESO (Instituto de Educação Estadual Elvira Santos Oliveira), hoje ESO (Escola Estadual Elvira Santos Oliveira). Prestes a comemorar 79 anos, esbanja vigor e participa de inúmeras competições de natação e pedestrianismo, como a Corrida de São Silvestre.
 
Nascido no dia 05 de outubro de 1935 e às portas de completar 80 anos, Barretto será alvo de homenagens que estão sendo preparadas por ex-alunos. A equipe, encabeçada pelo professor aposentado José Mário Moraes, já conta com o professor de Educação Física Paulo Roberto de Oliveira, o Paulinho Teté; o empresário Paulo Nogueira; o jornalista Humberto Butti; o dentista e produtor cinematográfico Daniel Ramonda; o publicitário Beto Scarfone, a professora Sandra Baston, e o jornalista e filho do homenageado, Kaíque Duarte Barretto. “Outras pessoas estão se juntando à comissão, trazendo ideias e auxiliando na elaboração do projeto”, frisa José Mário Moraes. “Nossa intenção é organizar uma festa digna do que o professor Barretto merece”
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1289 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2021 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções