Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Outubro de 2020
Notícia
11/10/2012 | Guarda Mirim desenvolvem projetos para as crianças do Educandário e Casa da Criança

Os dias que antecederam 12 de outubro, data em que se comemora o dia das Crianças, os jovens da Guarda Mirim colocaram as "mãos na massa" e com muitas emoções e carinho prepararam algumas atividades com as crianças que frequentam duas entidades na cidade. Durante um mês, através dos Projetos "Brinquedos com materiais recicláveis" e "Integrando e brincando com as crianças", todos os participantes do CETA Avançado puderam soltar a criatividade e desenvolver vários brinquedos com materiais recicláveis. Além dos trabalhos em equipe, eles também se empenharam no desenvolvimento dos trabalhos e preparação do encontro com as crianças das duas entidades Educandário Nossa Senhora Aparecida e Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis.

De acordo com a aprendiz Franciele Silva, " o trabalho foi bem legal, conseguimos arrumar também balas e doces e resgatamos algumas brincadeiras com as crianças. Gostei muito de poder participar dos dois projetos".

A Guarda Mirim tem trabalhado com muito afinco as questões sociais e no próximo dia 18, os jovens do CETA Básico estarão desenvolvendo várias atividades no Espaço Natureza com o grupo da Terceira Idade.

Mais informações sobre os trabalhos da Guarda Mirim  pelos telefones 3863-0341 ou 3863-1944 ou ainda pelo site www.guardamirimdeitapira.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Guarda Mirim

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

902 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2020 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções