18/05/2014 | Moradora do Barão morre com doença rara e caso repercute na cidadeFaleceu no começo desta semana, aos 60 anos de idade, a dona de casa Alaíde Barbiéri, moradora do bairro de Barão Ataliba Nogueira. A causa da morte, segundo apurou o A Cidade, foi uma rara doença conhecida como Síndrome de Guillain Barré, doença neurológica que ataca o sistema nervoso central.
Até chegar ao diagnóstico a família de dona Alaíde experimentou um verdadeiro calvário com informações desencontradas. O drama todo começou dia 22 de abril, quando ela trabalhava numa roça de café e foi atacada por um cachorro. Sofreu mordidas na perna e no braço, quando tentou proteger o rosto. Imediatamente foi levada ao Hospital Municipal, onde recebeu medicação de praxe, soro e vacina antirrábica. Alaíde tinha também recebido neste período a vacina contra a gripe.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade