Carregando aguarde...
Itapira, 26 de Abril de 2024
Notícia
18/12/2014 | Noéis Anônimos terão avant première nesta sexta-feira

Noéis visitaram entidades assistências, entre elas a APAE, ao longo da semana

 

Para assinalar a passa­gem dos 15 anos do mo­vimento solidário Noéis Anônimos, a organização do grupo programou algu­mas ações especiais nas semanas que antecedem a apresentação oficial que será realizada no próximo sábado, 20. Algumas des­tas ações já se tornaram tradicionais, como o en­contro com crianças do jardim Raquel na Capela de Nossa Senhora Aparecida, neste ano realizada no domingo, 07, e que mais uma vez reuniu centenas de pessoas.

Na quinta-feira, 11, a trupe desembarcou na APAE em dois períodos, manhã e tarde, oferecen­do um complemento todo especial à programação que a direção da entidade normalmente programa a cada final de ano. Na APAE compareceram 13 Noéis, efusivamente recepciona­dos pelo público atendido e funcionários. Na noite de ontem estava programada outra apresentação que se tornou tradicional, junto à clientela atendida pela Associação Down de Itapira. Tambémera uma segunda visita à entidade, pois parte das crianças atendidas já haviam sido premiada com a visitação dos Noéis na tarde de quinta-feira.

Um porta-voz do Grupo Noéis Anônimos informou que este périplo junto a algumas entidades funcio­na como preparativo para a grande apresentação final. “Trata-se de um gran­de esforço empreendido por aqueles colaborado­res que dispõe do tempo necessário para este tipo de atendimento. Gostaría­mos até de poder atender outros compromissos, mas esbarramos na falta de condições efetivas para que isso se torne realidade”, esclareceu.

Outra novidade informa­dapelo representante do Grupo diz respeito a uma ação programada para ser realizada na próxima sexta­-feira, mais exatamente no período noturno, quando, por volta das 20h00 um carro antigo totalmente decorado com motivação natalina irá subir a rua José Bonifácio juntamente com diversos Noéis, distribuindo cumprimentos, brindes e muita alegria ao público que estiver indo às compras no­turnas. “Nossos noéis irão se encontrar com o Papai Noel oficial da cidade”, disse o representante.Segundo mencionou, a inciativa, inédita, tem a pretensão de se tornar mais uma atração para estimular a presença do consumidor local na área central às vésperas do encerramento das vendas natalinas. “Pretendemos criar uma sinergia altamente positiva, tudo em favor da nossa cidade”, encerrou.

Encerramento

A direção da APAE apro­veitou a ocasião para mais uma vez agradecer a defe­rência toda especial dada ao público atendido pela entidade. A relações pú­blicas da APAE, Rosângela Martucci, a Rose, disse que os Noéis Anônimos levam uma espécie de coroamen­to às diversas atividades programadas para a última semana de atendimento antes do período de recesso.

Ela revelou um dia an­tes da presença dos Noéis Anônimos, foi levada uma programação especial des­tinada aos pais, onde foi montada uma exposição com trabalhos levados ao longo do ano e também a execução de um proje­to Musical elaborado em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), que executou diversas can­ções natalinas. “Queremos aproveitar este momento para agradecer todo tipo de ajuda que tivemos da comunidade ao longo deste ano”, disse Rose. O prefei­to José Natalino Paganini (PSDB)esteve pessoal­mente participando das atividades na quarta-feira e mais uma vez elogiou o trabalho ali realizado

 

O prefeito Paganini prestigiou cerimônia de exposição dos trabalhos

 

A direção da entidade trouxe diversas atrações para assinalar encerramento do ano letivo

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

735 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções