Carregando aguarde...
Itapira, 27 de Abril de 2024
Notícia
06/07/2015 | Renovias entrega quarta cadeira de rodas ao Lar São José

 A ação social desenvolvida pela concessionária de rodovias Renovias resultou na entrega da quarta cadeira de rodas ao Lar São José. A entrega é feita a partir da troca por lacres de alumínio coletados pela entidade.


Com o objetivo de incentivar a coleta de lacres de alumínio para serem reciclados, a Renovias criou a ação que resulta na entrega de uma cadeira de rodas a cada 140 garrafas pet, de dois litros, cheias de lacres. 

Em abril a equipe de estudantes do Lar São José, coordenado pelo professor de Educação Física aposentado, José de Oliveira Barretto Sobrinho, concluiu a entrega de mais um lote, garantido a quarta cadeira.

A entrega ocorreu durante a comemoração dos quatro anos do Projeto Sustentável, desenvolvido pela Renovias. O evento foi sediado pelo Cemaee (Centro Municipal de Apoio e Atendimento Especializado), de Mogi Mirim. Outras 24 instituições da região foram agraciadas.

Nos quatro anos de existência o projeto já viabilizou a entrega de 226 cadeiras. A coleta pode ser efetuada por qualquer pessoa, sem a necessidade de pertencer a uma instituição. Basta recolher os lacres, encher as 140 garrafas pet e entregar nas entidades participantes ou no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da Renovias.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

728 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções