Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
14/05/2014 | 10º Feirão Caixa da Casa Própria

 

 

 

Acontece neste sábado (17) e domingo (18), em Piracicaba/SP, o 10º Feirão CAIXA da Casa Própria. No evento, realizado dentro da 5ª Feira Imobiliária Regional, serão oferecidos mais de 4.500 imóveis, de diversos tipos, valores e localização (novos e usados, na planta, e do programa Minha Casa, Minha Vida). Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

 

Segundo o superintendente regional da CAIXA, Carlos Henrique Almeida Custódio, o Feirão será uma excelente oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da CAIXA.

 

Este ano, o evento contará com 08 construtoras e 10 imobiliárias. Em 2013, mais de 11 mil pessoas visitaram o Feirão de Piracicaba, quando foram fechados e encaminhados  mais de R$ 250milhões em negócios.

 

Como funciona o Feirão:

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e funcionários da CAIXA, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

 

Atendimento:

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

 

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,6% a.a.

 

Serviço:

10° Feirão CAIXA da Casa Própria de Piracicaba

Data: 17 e 18/05/2014 (sábado e domingo)

Horário de Atendimento: das 09h00 às 18h00

Local: Estação da Paulista – Av. Dr. Paulo de Moraes, s/nº - Paulista – Piracicaba/SP

Expositores: Construtoras – HM, MRV, Cataguá, Patrimônio, Comom, Audax, Supricel e Prime (Limeira). Imobiliárias – Acácia, Paulo Imobiliária, Paulo Afonso, Junqueira, Ricardo Lima, Frias Neto, Ato, CBÉ/Paiaguá, Ativa e Tozzi.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1595 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções