Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
02/02/2015 | Após nova convocação, Educação ainda soma 38 vagas em creches

Após a última convocação de 98 crianças para ocupar vagas em um dos Centros de Educação Infantil ou entidades conveniadas do município, 60 atenderam ao chamado. Do número restante, 20 desistiram e 18 não compareceram à sede da Secretaria de Educação, o que significa que não se interessaram pela vaga.

 
Com o fechamento do período de comparecimento para formalizar o processo, a secretaria conta agora com 38 vagas para serem ofertadas, porém ainda não há informações para quais faixas etárias elas se destinam.De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, uma nova chamada de crianças deverá ser publicada nos próximos dias no Jornal Oficial do município. Flávia Rossi, secretária da pasta, informou ainda que esse será o método padrão de inscrições, através de edital de convocação.
 
O impresso oficial da prefeitura é divulgado toda sexta-feira e distribuído gratuitamente nas bancas da cidade e departamentos da prefeitura. As informações também podem ser acompanhadas através do site www.itapira.sp.gov.br ou pela página Prefeitura Municipal de Itapira no Facebook.
 
O retorno das aulas nos Centros de Educação Infantil e entidades conveniadas ocorre na próxima quinta-feira, 05 de fevereiro. Já as aulas nas unidades de Ensino Infantil e Fundamental retornam somente na outra segunda-feira, 09.
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1283 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções