Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
27/06/2015 | Arquibancada

 Começa amanhã

As oitavas-de-final da Terceira Divisão começam neste domingo. São quatro jogos, que definirão qua­tro equipes que avançam às quartas. No próximo domingo outras quatro partidas definem as outras quatro equipes que se classificam.

Na 1ª divisão

Na Primeira Divisão da Copa Itapira cinco equi­pes já se garantiram na próxima fase: Guarani, BFC União, Valência, Santa Fé e Expresso do Botafogo. As outras três vagas podem ficar com Real, Vila Nova ou Veimaqson no grupo 1 e com Fanáticos ou Eleutério, no grupo 2.

Pela 2ª divisão

Na 2ª divisão seis equipes já se garantiram na próxima fase: Córrego do Coxo, Botafogo e Bob Marley pelo grupo 1; pelo grupo 2, Solano Águas Claras e JS. As vagas que restam estão entre Beira Rio e Unidos Bahia, um se classifica e o outro vai ser rebaixado. E entre Cubatão e Paulistano no grupo 2. O Cubatão enfrenta o já rebaixado Unidos de Eleu­tério e deve ficar com a vaga e por conseqüência rebaixar o Paulistano.

Segundo rebaixamento

O Paulistano, campeão da 1ª divisão, vem em queda livre. A equipe campeã da Primeira Divisão em 2011, foi rebaixada para a 2ª divisão no ano passado e este ano muito dificilmente escapará de novo rebaixamento. E olha que até é uma boa equipe.

Falando em rebaixamento

Já estão rebaixadas as equipes do Aglomerados e Só Alegria na 1ª divisão. Na segunda o Unidos de Eleutério e a NB Máquinas. O time do NB Máquinas, do meu amigo Carlão Jamarino, não deu liga e após subir no ano passado já voltou a Terceira Divisão.

Alguém não sabia?

Um programa da TV argentina encontrou gravações em que o juiz paraguaio Carlos Amarilla foi escalado para prejudicar o Corinthians na Libertadores de 2013. Todo mundo que assistiu a partida já sabia do ocorrido. Agora pergunto, a Conmebol fica no Paraguai, você sabe o que vai acontecer? Nada.

Não tá cheirando bem

A Copa América tá com um jeitinho de que estão ajeitando para o Chile ser campeão pela primeira vez. No jogo contra o Uruguai a arbitragem do brasileiro Sandro Meira Ricci deixou a desejar e favoreceu o time chileno.

Hoje tem Brasil

O Brasil joga hoje às 18h30 contra o Paraguai pelas quartas-de-final da Copa América. Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis. Dunga deve repetir a equipe que venceu a Venezuela.

Golpe

Valdívia ficou treinando cinco meses no Palmeiras para disputar a Copa América, jogar bem e arrumar um bom contrato. O jogador está praticamente acertado com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, enquanto o Palmeiras lhe pagou os salários. Para falar a verdade ele jogou apenas um jogo pelo Pal­meiras, contra o Corinthians. Já vai tarde.

Chapéu

Ainda falando em Palmeiras, muito se comentou que o Verdão teria dado um chapéu no Corinthians e São Paulo, comprando o atacante Dudu. Na verdade quem levou um chapéu foi o Palmeiras que pagou muito por um jogador que não vale o que foi pago.

Brasileirão

A rodada do Brasileirão começa hoje às 16h00 com Avaí x Grêmio e Chapecoense x Sport. Às 21h00 tem Corinthians x Figueirense. Amanhã, ás 11h00, Atlético/MG x Joinvile; às 16h00, Palmeiras x São Paulo, Ponte Preta x Atlético/PR, Coritiba x Cruzeiro e Goiás x Fluminense. Às 18h30, Vasco x Flamengo e Inter x Santos.

Pra encerrar

Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil.Tchau. Boa semana!!!!!

Fonte: Rosário Cicotti

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
12/09/2015 - Arquibancada
05/09/2015 - Arquibancada
29/08/2015 - Arquibancada
22/08/2015 - Arquibancada
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1111 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções