Carregando aguarde...
Itapira, 28 de Abril de 2024
Notícia
13/04/2013 | Câmara congratula diretores e funcionários da Transamérica FM
 
A Câmara Municipal de Itapira aprovou por unanimidade na sessão da última terça-feira, dia 09, um voto de congratulação de autoria do vereador Carlos Alberto Sartori, para com os diretores e funcionários da Rádio Transamérica FM, pelos excelentes serviços de radiodifusão prestados em nossa cidade, com apresentações de grandes programações musicais e informativas.
 
Na ocasião, a emissora esteve representada pelo gestor Fábio Augusto Goveia e pelo radialista Valnei Santos Silva, o Nei Bala.
Vale destacar que a Rádio Transamérica Hits FM é o maior grupo de rádio do Brasil, totalizando 55 emissoras, com programação variada, com informações, entretenimento e promoção de shows e eventos. É louvável ainda a iniciativa dos diretores da Transamérica que, acreditando no potencial do nosso município, escolheram Itapira para instalar sua emissora, que já é um grande sucesso de audiência.  
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1140 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções