Com repertório irreparável Dailton Lopes Trio esbanjou competência e encantou o público que aplaudiu de pé ao recital.
Dailton Lopes Trio na última sexta feira na Casa das Artes apresentou um recital de altíssimo nível técnico e artístico, que desde de a divulgação do repertório já encantava por relacionar nomes como: Waldir Azevedo, Pixinguinha, Tom Jobim, Zequinha de Abreu, Edu Lobo, Egberto Gismonti (de quem apresentaram Palhaço, uma das músicas mais bonitas da história que Gismonti gravou junto do gênio Jan Garbarek no saxofone e o mestre Charlie Haden no contrabaixo) e uma brincadeira poética onde o Trio uniu Luiz Gonzaga fazendo Asa Branca no Trenzinho Caipira do nosso eterno Villa lobos.
O clima descontraído o repertório extremamente bem arranjado, somada a competência de Dailton Lopes (clarineta), Maestro Carlos Lima (violão) e Luiz Lima (percussão) só poderiam resultar em: público em pé aplaudindo e pedindo bis.
Como já manda a tradição dos recitais de sexta feira na Casa das Artes seguiu-se a regra: Música de qualidade somada a grandes talentos artísticos, casa lotada e público mais que satisfeito.
A Casa das Artes é uma associação cultural sem fins econômicos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapira, através da Secretaria de Cultura, e do Governo Estadual por meio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo), tendo como patrocinadores Cristália Produtos Químicos Farmacêuticos, Micropack, Allevard, além da assessoria da Direção Cultura e do apoio da LSO informática.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.