Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Abril de 2024
Notícia
10/09/2013 | Clube de Campo Santa Fé celebra 52 anos

 

No próximo sábado, dia 14, o Clube de Campo Santa Fé realiza seu tradicional Baile de Aniversário. A festividade, que comemora 52 anos do clube, tem início marcado para as 21h, no Salão Social.
 
O jantar será comandado pelo tradicional Buffet Ancona, de Campinas, que trará o menu completo, com variedade de bebidas e algumas novidades, que será servido à francesa e com rechauds com cardápios especiais espalhados pelo salão.
 
A apresentação musical ficará por conta da Banda Tropical e Orquestra, que colocará os convidados para dançar com um repertório especialmente preparado para a data. São esperados cerca de 300 convidados.
 
De acordo com o presidente do clube, Carlinhos Rossi, todo o processo de organização desse evento é realizado pela diretoria do clube. “Nós trabalhamos juntos para conseguir deixar o baile melhor a cada ano”, afirmou. “Toda a diretoria cuida de cada detalhe, desde a decoração de luxo até a recepção”, complementou Rossi.
 
“Nós somos muito gratos a cada associado. Muitos estão conosco desde o início, acompanhando todo o crescimento. Nossos parabéns são para os eles, pois não é fácil manter um clube por tantos anos assim”, agradeceu Carlinhos, representando toda a diretoria.
 
Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube até a próxima terça-feira, dia 10. Associados e convidados podem adquirir tickets individuais ou em grupos fechados. Para reservas e mais informações, basta dirigir-se ao clube, na Rua Alberto Sartori, 130, ou então pelos telefones (19) 3863.0994 ou 3843.5011.
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

907 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções