21/06/2014 | Continuam abertas as inscrições para Rainha da Festa do Peão
A Secretaria de Cultura e Turismo recebe até o dia 23, segunda-feira, as inscrições das interessadas em concorrer ao título de Rainha da Festa do Peão deste ano. A escolha acontecerá no dia 05 de julho, sábado, às 23 horas, durante evento no Clube da Saudade com a banda Apocalipse.
Serão eleitas quatro candidatas: Rainha, Primeira Princesa, Segudna Princesa e Miss Simpatia. O regulamento pode ser consultado no site da Prefeitura: www.itapira.sp.gov.br . Para se inscrever, as candidatas deverão ter idade entre 16 e 25 anos. No caso daquelas com idade entre 16 e 18 anos, será necessário apresentar autorização dos pais ou responsáveis legais.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade