Carregando aguarde...
Itapira, 19 de Abril de 2024
Notícia
21/06/2014 | CVT traz curso inédito de automação industrial

              Pela primeira vez desde sua fundação, o Centro de Valorização Trabalho “Prefeito José Casimiro Rodrigues”, o CVT, oferecerá um curso de automação hidráulica e pneumática industrial. O treinamento atende solicitações de trabalhadores e empresários locais, dentro da orientação do CVT de realizar cursos on-demand, de forma a suprir exatamente as necessidades do mercado de trabalho de Itapira. As aulas serão dadas por professores do Senai, que instalará uma carreta-escola defronte ao prédio do CVT.

            Para atender a grande demanda local, a diretora do CVT, Fernanda Venturini Santa Lucia, conseguiu obter junto ao Senai, por orientação do prefeito José Natalino Paganini, uma ampliação no número de vagas do curso. Inicialmente estavam previstas 24 vagas, mas o Senai atendeu a solicitação feita e criou mais uma turma, elevando o total de vagas para 48.

            No total, serão 100 horas de treinamento a partir do dia 30. As atividades acontecerão nos períodos da tarde e da noite. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PMI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

664 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções