Carregando aguarde...
Itapira, 25 de Abril de 2024
Notícia
24/02/2014 | Delegada itapirense tem atuação destacada na DIG de Mogi Guaçu

Apontada por seus pares como dona de um talento muito especial para exercer a função de Delegado de Polícia, a itapirense Edna Elvira Salgado Martins vem se firmando como referencial dentro do trabalho realizado pelo DIG (Departamento de Investigações Gerais), em Mogi Guaçu. Apesar de oriunda de família tradicional da cidade e até mesmo pelo fato de viajar diariamente para Mogi Guaçu há muitos anos, ela é pouco conhecida em Itapira.

Sempre muito discreta, a delegada é um dos destaques da revista AGORA! deste mês, que circula neste final de semana. A reportagem traz um apanhado de sua trajetória, onde ela relata sua vocação para o trabalho de investigação e justifica este dom para responder à questão do por quê não assumir o comando de alguma delegacia de defesa da mulher.

Outra questão interessante se refere ao fato dela jamais ter assumido cargo em Itapira. Também de uma forma muito polida, ela justifica que seu desempenho na Delegacia Seccional de Mogi Guaçu a tornou muito requisitada para funções específicas, acrescentando que eventualmente dá plantão na cidade.
 
Ela comanda uma equipe com sete policiais, mais dois auxiliares, que focaliza quadrilhas especializadas em roubos, furtos e assaltos. Já atuou em Distritos Policiais da vizinha cidade e comandou por algum tempo a DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), curiosamente, em substituição a outro colega de Itapira, o delegado José Roberto Hussar, que havia sido promovido para o cargo de Delegado Seccional de Casa Branca, cargo que ocupa até os dias de hoje.
 
 
A delegada itapirense Edna Elvira tem feito um grande trabalho em Mogi Guaçu
 
Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

927 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções