29/03/2014 | Empossada nova diretoria da CIPA da Prefeitura
Em solenidade presidida pelo prefeito José Natalino Paganini, tomou posse na manhã desta sexta-feira a nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Itapira. Paganini recebeu os componentes da comissão em seu Gabinete e dirigiu-se a eles lembrando a importância da comissão para os serviços da Prefeitura.
Foram empossados Luciana Martins Parise, que atuará como presidente da CIPA, e os membros indicados pela administração e os eleitos pelos servidores. Como indicados pela administração participam Tais Helena Rosini B. de Salles, Ricardo Ramil, Andrea Maria Icassatti Pereira, Marcelo Vieira, Osnir Sérgio Prado, José Luiz de Abreu Chulata e Paulo Sérgio de Souza. Como indicados pelos servidores, Carlos Alberto Da Rocha Franco, Cícero Aparecido Vieira, Ronaldo Cordeiro, Gilson Donizete de Oliveira, Marilda Da Penha M. Cardoso, Luis Ricardo Barricatti, Márcia de Kátia F. Miquilini, Marcos Roberto Braz.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade