Carregando aguarde...
Itapira, 18 de Dezembro de 2025
Notícia
05/03/2014 | Estrada Itapira/Mogi Guaçu contará com investimentos de cerca de R$ 33 milhões

 

Com a estadualização da estrada que liga Itapira a Mogi Guaçu, que agora passa a ser chamar SPI-177/342, o governo do Estado investirá cerca de R$ 33 milhões na execução de melhorias e na contratação do projeto executivo para a obra. Os recursos já estão autorizados pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A informação foi confir­mada pelo líder do governo, deputado Barros Munhoz (PSDB), que solicitou a es­tadualização da estrada ao governo do Estado e que, jun­tamente com sua assessoria, acompanhou o processo da estadualização durante anos, batalhando em todas as eta­pas pela sua concretização. Vale lembrar que o ato que oficializou a estadualização foi realizado no dia 02 de janeiro deste ano.

“Essa era uma reivindi­cação antiga da população. Batalhamos muito por isso. As melhorias que estão vin­do com a estadualização serão fundamentais para alavancar ainda mais o de­senvolvimento da nossa região. Agradeço ao gover­nador Geraldo Alckmin por mais essa extraordinária conquista”, disse Munhoz.

A estrada liga o Circuito das Águas, o sul de Minas Gerais e a Baixa Mogiana, com a Média e Alta Mo­giana. As obras irão be­neficiar ao menos 20 mu­nicípios. Com os recursos, além da contratação do projeto executivo, serão feitas melhorias em todo o trecho de 22,9 km, com a implantação de faixas adicionais e pavimentação dos acostamentos, dentro outros serviços.

Fonte: Da Redação do PCI

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

4192 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2025 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções