28/11/2012 | Ginástica e dança realizam apresentação especial na quarta-feiraEducadoras e atletas das equipes de ginástica artística, dança e 3ª Idade, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, convidam a comunidade itapirense em geral para prestigiar uma apresentação especial para encerrar as atividades de 2012.
A apresentação acontece nesta quarta-feira, 5, à partir das 19h30 no Centro de Treinamento Aurélio Miguel (rua Embaixador Pedro de Toledo, 866).
Além de acompanhar a apresentação das meninas e senhoras, a comunidade terá a oportunidade para conhecer de perto o excelente trabalho realizado em nosso município.
O evento contará com mais de 100 participantes, com atividades de dança e ginástica.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade