15/02/2012 | Horário de verão acaba dia 25, mas as chuvas da estação continuam.O calor intenso em nossa cidade está incomodando os moradores, assim com as tradicionais fortes chuvas de verão amedrontam os itapirenses. Para o coordenador da Defesa Civil, Eduardo Rodrigo Pierozzi, a tendência é continuar.
Segundo Eduardo, até o momento choveu 70 mm na cidade e o calor permanece na casa dos 30 graus, chovendo sempre no final da tarde. As previsões indicam tempo abafado e fortes chuvas, não só em Itapira, mas para todo o estado.
Vale lembrar que o horário de verão termina às 24h do dia 25 de fevereiro Nos anos anteriores, terminava no terceiro fim de semana do mês.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
26/12/2021 - Prefeito conquista R$ 200 mil para obras de iluminação em Eleutério
26/12/2021 - Prefeitura entrega revitalização de duas praças
22/12/2021 - Comemorações natalinas mudam rotina dos Serviços de Convivência
21/12/2021 - Natal Solidário distribuiu mais de 3 mil brinquedos nos diversos bairros da cidade