11/10/2011 | Hospital do Servidor Público Estadual promove mutirões de saúde para idososO Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) promove neste mês uma série de atividades dentro do XIII Evento Comemorativo ao Dia Internacional do Idoso "Viver Mais e Melhor", que foi celebrado no dia 1º de outubro. O evento é restrito aos usuários do Iamspe.
Nesta terça-feira, 11, será realizado um mutirão da saúde para verificação de pressão arterial e nível de glicemia. Na semana seguinte, profissionais do Iamspe realizaram avaliações de risco cardiovascular e testes de memórias.
Focado no atendimento a uma população predominantemente idosa, o objetivo do HSPE é se tornar uma referência na área da saúde quando o assunto é envelhecimento. Sessenta por cento das internações são de pessoas com mais de 60 anos, o que justifica o desenvolvimento de ações para consolidação de um novo modelo de assistência médica que atenda essa faixa etária.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.
13/12/2021 - SMCC ensina prevenir o câncer de pele neste Dezembro Laranja
10/12/2021 - SP bate recorde de aplicação de doses adicionais com 1,1 milhão de vacinas contra Covid-19
10/12/2021 - Grupo oferece apoio a pessoas que estão passando pelo luto causado por um suicídio
05/11/2013 - Médico é preso após registrar o ponto e sair do Posto de Saúde