No próximo dia 30 de maio, quarta-feira, será realizado em centenas de cidades da América o Dia do Desafio. Através de sorteio realizado no Sesc, em São Paulo, Itapira enfrentará Benevides, do Pará. O município paraense conta com cerca de 51 mil habitantes.
O desafio começará às 0h e terminará às 21h. A cidade vencedora será aquela que mobilizar o maior número percentual de habitantes, em atividades físicas, ecológicas e recreativas.
Participarão cidades dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, Ilhas Falkland, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Suriname, Uruguai e Venezuela.
Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.