Carregando aguarde...
Itapira, 29 de Abril de 2024
Notícia
26/08/2014 | Márcio Garcia é presença confirmada no Jaguariúna Rodeo Festival

 

Ator global estará no Red Park em duas noites

 

O Jaguariúna Rodeo Festival receberá Márcio Garcia na sexta-feira, 12, data em que a cidade comemora mais um ano, e no sábado, 13.  O galã irá prestigiar as apresentações de Jorge e Mateus e Leonardo e Eduardo Costa juntos.

Na ocasião, ele também ficará frente a frente com a disputa de montaria em touros. “Aprendi a gostar e a admirar o esporte. Fiquei muito mais perto dos competidores e vi o quanto esse universo está crescendo”, contou.

Márcio estará no Camarote Brahma Celebridades, um ambiente cheio de glamour onde os convidados poderão conversar e tirar fotos com ele. Os convidados terão visão privilegiada, com serviços exclusivos de buffet, open bar de chopp Brahma, refrigerante e água, camisa especial Brahma Country, espaço para customização e Beauty Center.

Na abertura do evento, quinta-feira, 11, os portões estarão abertos para o público de pista em comemoração ao aniversário do município. Quem sobe ao palco é Sol Garcia e, logo após, Lucas Lucco.

O Jaguariúna Rodeo Festival acontece de 11 a 20 de setembro no Red Park. A festa irá fechar o circuito de eventos country mais prestigiados do estado de São Paulo. Os ingressos para pista e camarotes estão disponíveis no site www.totalacesso.com.br.

 

Confira a grade completa do evento:

11/09 – Lucas Lucco e Sol Garcia – Portões abertos para a pista

12/09 – Jorge e Mateus

13/09 – Leonardo e Eduardo Costa juntos

18/09 – Cristiano Araújo

19/09 – Gustavo Lima

20/09 – Chitãozinho e Xororó e Thaeme e Thiago

 
Fonte: Fernanda Brandão

Comentários, artigos e outras opiniões de colaboradores e articulistas não refletem necessariamente o pensamento do site, sendo de única e total responsabilidade de seus autores.

Veja Também
Deixe seu Comentário
(não ficará visível no site)
* Máx 250 caracteres

* Todos os campos são de preenchimento obrigatório

1808 visitantes online
O Canal de Vídeo do Portal Cidade de Itapira

Classificados
2005-2024 | Portal Cidade de Itapira
® Todos os direitos reservados
É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste portal sem prévia autorização.
Desenvolvido e mantido por: Softvideo produções